Portal Kuroshitsuji

~~Fórum dedicado aos fãs do Anime/Mangá Kuroshitsuji~~
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ciel Phantomhive

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
kuroshitsuji
Princesas


Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/11/2010

MensagemAssunto: Ciel Phantomhive   Seg Nov 29, 2010 6:45 pm

Ciel Phantomhive

Spoiler:
 

Ciel nasceu em 14 de dezembro de 1875, e foi mostrado como sendo uma criança feliz e despreocupada. Sua família foi assassinada, a sua casa incendiada, e ele foi seqüestrado em seu décimo aniversário, sendo esta a razão que ele não gosta de comemorar o seu aniversário. A razão para esses ataques, que não foi totalmente revelada, não tem que fazer com os muitos inimigos da família Phantomhive ganhou por serem cães de guarda da rainha. No anime, o ataque é atribuído diretamente à própria rainha Vitória .

Foi mostrado que Tanaka esteve presente durante o ataque e tentou levar Ciel para um local seguro, mas foi ferido enquanto o estava a advertir. Seus seqüestradores, em seguida, venderam-no. Seus novos proprietários eram membros de um culto e transformaram Ciel num escravo. Ele passou fome, bateram-lhe, e marcaram-no com uma marca de escravo nas suas costas, e depois usaram-no como um sacrifício.

Foi neste momento que, num acesso de fúria e ódio para com seus raptores, ele acidentalmente invoca Sebastian, e trocou sua alma pela ajuda de Sebastian com a sua vingança. O sinal do seu contrato com Sebastian está no seu olho, ele deixa a maioria das pessoas acreditam que ele o perdeu durante o sequestro. No mangá, ele parece ter chamado Sebastian involuntariamente, enquanto que no anime, parece que ele estava mais do que ciente da existência dos demônios, e intencionalmente rejeitou Deus para convocar um demônio. Também digno de nota, no anime, Ciel parece ser transportado para um mundo no limbo, enquanto no mangá, Ciel convoca Sebastian diretamente para a sala onde ele foi sacrificado, e é mostrado que a discussão ocorre em vista de raptores Ciel .

Quando ele retornou para sua casa, ele assumiu o posto de chefe da família Phantomhive, e o trabalho de vigilante da Rainha Vitória, que basicamente consiste na limpeza de quaisquer acontecimentos desagradáveis e remoção de qualquer ligação com a família real. Ele também quer assumir ou estabeleceu a Companhia Phantom, que na época, continha apenas duas divisões: brinquedos e doces. Ele contratou Baldroy, Mey-Rin, e Finnian. Afirma-se que isso ocorreu entre dois e três anos antes da história principal, e todo o seqüestro e escravização durou um mês .

Exclusivo do Anime
Sua alma foi mais tarde recuperada por Sebastian, após ter sido roubado por Claude e mantidos no anel de Ciel na mansão Trancy. Na segunda temporada Sebastian vai recuperar o anel e reviver Ciel embora pareça que Ciel perdeu suas memórias de Grell, Soma e Agni, assim como a morte de Madame Red. O fato é que ele pensa que a sua vingança ainda não foi concluída e outro contrantante chamado Alois Trancy e seu misterioso mordomo Claude, que é como Sebastian, querem Ciel , o que provoca um racha no caminho da vingança de Ciel contra aqueles que o raptaram.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://kuroshitsuji.forumeiros.com
 
Ciel Phantomhive
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Portal Kuroshitsuji :: ~~Kuroshitsuji~~ :: Personagens-
Ir para: